Presença Digital Completa

Tenha Presença Digital Completa garantida

Ter uma presença digital completa depende da aplicação de um conjunto de diversos fatores e a AceleraVix – Agência de Marketing Digital sabe muito bem como fazer isso.

Ter relevância no mundo online para atrair a atenção de potenciais clientes e fazer com que a marca seja lembrada pelos consumidores não é uma tarefa simples e somente uma Agência de SEO e Performance especializada para garantir a presencial digital de sua empresa.

Dentre as principais estratégias de marketing adotadas para tornar-se sua marca mais conhecida estão: Criação de Sites, Blog, Google Meu Negócio, Gestão de Redes Sociais e Desenvolvimento de Campanhas Digitais.

Ferramentas para garantir sua Presença Digital Completa

Criação de Sites

A criação de site é o primeiro passo para garantir a presença digital de uma empresa. Nele, deve apresentar todas as informações relevantes do negócio, destacando os principais serviços ou produtos.

Além disso, ao desenvolver o site, é possível aproveitar o espaço para montar um portfólio com casos de sucesso que mereçam ser destacados. Dessa forma, os possíveis clientes obterão informações relevantes e úteis sobre os produtos e serviços ofertados.

Na AceleraVix – Agência de Marketing Digital, contamos com uma equipe preparada para a criação de sites de fáceis navegação, otimizados para SEO, com layouts bem claros e definidos.

Criação de conteúdo para Blog

Ter presença digital sem um blog podemos dizer que seria praticamente impossível, já que é considerado uma das principais estratégias de marketing eficazes que ajudam a estabelecer uma relação com clientes e potenciais clientes.

Através dele é possível adotar técnicas de inbound marketing, construindo uma jornada de compra, com conteúdos otimizados e relevantes que além de gerar autoridade da marca, permitirá ser encontrada mais facilmente.

Tudo isso ajuda a tornar a sua marca mais conhecida e tornar-se referência no seu nicho de mercado. Lembrando sempre a importância de manter uma frequência ideal de conteúdo.

Google Meu Negócio

Sabemos que muitas pessoas ao longo do dia fazem uma busca de algum tipo de serviço utilizando o Google até encontrar a solução que procura. Diante disso, não ter um cadastro no Google Meu Negócio impede de ter uma presença digital completa.

Isso porque, a partir do momento que você não é encontrado nos mecanismos de buscas, automaticamente as pessoas não saberão da existência de seu negócio.

Portanto, é fundamental ter uma presença no Google Meu Negócio, bem como manter o cadastro sempre atualizado, com o endereço correto, fotos, horário de funcionamento e qualquer informação adicional que seja relevante para o seu cliente.

Tal ferramenta pode gerar grandes resultados, que por sua vez permite que sua empresa receba avaliações positivas e disponibilize novidades, promoções ou qualquer outro tipo de informação relevante para os clientes.

Gestão de Mídias Sociais

A gestão de mídias sociais também é essencial para garantir uma presença digital completa. Já que milhões de usuários passam a maior parte do tempo navegando pela internet.

Plataformas como Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube são acessadas diariamente e por isso toda empresa deve estar presente em cada uma delas.

Cabe ressaltar que antes, é preciso conhecer bem cada uma dessas redes e entender que tipo de conteúdo deve ser postado, para que a comunicação seja feita de maneira assertiva, no contexto certo para o seu cliente e para potenciais novos usuários.

Após entender o tipo de público alvo deve-se ter um planejamento e um calendário editorial, definindo a frequência de postagens, melhores dias e horários para publicações e temas pertinentes ao negócio.

Desenvolvimento de Campanhas digitais

O desenvolvimento de campanhas também contribui para a presença digital da empresa, pois permite uma segmentação de público específico que deseja atingir.

A publicidade digital permite às empresas direcionar a comunicação para as pessoas certas e mensurar exatamente qual o retorno foi obtido em cada campanha. Isso torna muito mais otimizado e preciso os investimentos feitos, potencializando a economia na hora de anunciar.

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